Inscrições para o Curso de Especialização Técnica de Nível Médio em Saúde Mental.


Está iniciando-se as inscrições para o Curso de Especialização Técnica de Nível Médio em Saúde Mental, na Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio/EPSJV/Fiocruz. O curso visa atender a demanda crescente do campo da saúde mental de uma formação qualificada e crítica para seus trabalhadores, diante dos desafios presentes no processo de implantação e consolidação da Reforma Psiquiátrica Brasileira.

O esforço vai no sentido de formar especialistas técnicos capazes de compreender e refletir criticamente sobre as redes e instituições de saúde mental e atuar nas equipes de saúde junto ao paciente, à família e na comunidade. 

O curso tem carga horária total de 200 horas, divididas em quatro módulos: Políticas de Saúde e Constituição do Campo da Saúde Mental; Reforma Psiquiátrica e Políticas de Saúde Mental no Brasil; Clinica da Atenção Psicossocial; Prática Profissional na Atenção Psicossocial . 

As aulas terão início em 11/04/13 e serão ministradas às terças e quintas feiras de 8 as 17 horas, na EPSJV.

As inscrições já estão abertas de 05 a 25/03/13 , mais informações podem ser obtidas na página da internet www.epsjv.fiocruz.br ou pelos telefones: 38659865- 38659755.

A coordenação do curso coloca-se a disposição para maiores esclarecimentos e possíveis dúvidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Laranjeiras do Sul, S/N - Magalhães Bastos

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3523-8591