Concurso de Blogueiros Saúde da família

Cerimônia de Premiação - Concurso Blogueiros


        Aconteceu nesta segunda, dia 10 de dezembro, a cerimônia de premiação do 2º Concurso de Blogueiros Saúde da Família. O blog da nossa unidade foi um dos seis finalistas na categoria de melhor produção áudio-visual. Essa é uma grande conquista, já que nosso blog tem pouco tempo de atividade e já no primeiro ano de disputa chegou entre os finalistas em uma categoria. Estamos todos motivados para fazer um grande trabalho no nosso blog em 2013 e concorrer em muito mais categorias, e, quem sabe, trazer uma premiação para o Buá..

Agradecemos a todos da nossa unidade que estão apoiando o nosso projeto e ano que vem trabalharemos muito para tornar o blog uma melhor ferramenta de aproximação com nossos usuários.

Equipe de blogueiros e apoio: Bruno, Célia, Cristiane, Fábio, Fernanda, Jean, Luis Carlos, Luiz Cézar, Rafael e Rogério.

Um comentário:

  1. Caramba o nosso blog atualizado quase que diariamente.

    Estou até emocionado.

    Parabéns pelo sucesso de estar entre os indicados e que mais que prêmios ganhem experiência para que essa ferramenta seja utilizada para melhor comunicação entre o posto e a comunidade. E que se futuras premiações acontecerem sejam consequência de um excelente trabalho com participação e engajamento de todos os profissionais e apoio da população.

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Laranjeiras do Sul, S/N - Magalhães Bastos

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3523-8591